Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Wars: The Clone Wars (Ago/08)

2 participantes

Ir para baixo

Star Wars: The Clone Wars (Ago/08) Empty Star Wars: The Clone Wars (Ago/08)

Mensagem por by.freddy Qui Jun 12 2008, 15:59

Star Wars: The Clone Wars (Ago/08) Swclone


Dentre as quinquilhões de coisas que existem baseadas no universo Star Wars, obviamente não poderiam faltar séries animadas. E se uma não foi o bastante, teremos outra. Só não entendo a falta de criatividade nos títulos, mas tudo bem.

No dia 15 de agosto de 2008, a LucasFilm estréia nos cinemas americanos a nova série “The Clone Wars”, exibindo o primeiro episódio de 100 planejados, que logo em seguida terá continuidade no Cartoon Network.

Ao contrário da primeira série, “Clone Wars”, exibida de 2003 a 2005, “Star Wars: The Clone Wars” (não confunda os nomes) será produzida por computação gráfica, com direção de Dave Filoni, o mesmo responsável por “Avatar”.
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Star Wars: The Clone Wars (Ago/08) Empty Re: Star Wars: The Clone Wars (Ago/08)

Mensagem por Moe Sex Jun 13 2008, 03:46

I love you
Avatar é um animericano um tanto quanto... curioso por mim. Acompanhei alguns episódios, e como novas versões de Tartaruga Ninja, a mistura americana com japonesa ganha mais humor, arte e aquelas cenas difíceis de se expressar com palavras. Pela imagem postada, percebe-se algumas características de
Spoiler:
, uma personagem de Avatar, entretanto, acho que os riscos do diretor Dave não atrapalhará em nada.. Enfim, recomendo... por qualquer versão de Star Wars nunca enjoar (ao menos para mim)... e aproveito para indicar Avatar também!
bounce

Thks, Freddy!
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos