Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

3 participantes

Ir para baixo

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? Empty O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

Mensagem por Fabricin Qua Out 15 2008, 12:25

A The Ladders, um grande portal de recrutamento on-line, criou uma ação de guerrilha que atraiu a atenção de muita gente: largou no meio do Brooklin, nos Estados Unidos, um totem com US$ 100 mil, sem ninguém vigiando. Entretanto, foram colocadas 10 câmeras escondidas para registrar a reação da população diante daquela “fortuna abandonada”.




o dinheiro usado era falso e algumas pessoas tentaram destruir de qualquer forma a caixa de vidro que protegia o dinheiro. Um grupo de seis caras conseguiu o tal feito e os seguranças tiveram que entrar em ação.

No post do Viral Blog sobre a ação, eles indicam algumas falhas, apesar da idéia ser muito boa:

a) O vídeo não divulga o hotsite da ação e lá não tem uma das ferramentas mais importantes para disseminar um vídeo: a possibilidade de “embedá-lo”, para que sites e blogs possam mostrá-lo de forma espontânea. Mesmo assim, alguém conseguiu uma cópia de jogou no You Tube, como você pode ver.

b) Na página inicial não há nenhuma referência sobre os US$ 100 mil. Fica parecendo que a guerrilha não foi criada oficialmente para a empresa.

O resultado é desanimador: pouco mais de 200 visualizações (até este momento). Mas acredito que é questão de tempo o vídeo se transformar em viral.

*Curiosidades que a gente vê por ai!!
Fabricin
Fabricin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Brésil
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? Empty Re: O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

Mensagem por Moe Qui Out 16 2008, 09:31

1º Respondendo: eu acordava na hora.

Nossa, foi muito interessando a propaganda. E criativa. =) Não vou spoilar, mas, saiba que eu adorei d+++!
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? Empty Re: O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

Mensagem por Léo Qui Out 16 2008, 17:20

A idéia é besta pra mim, sabe? (-.-)

Tipo, ver o povo se fudendo lá pra conseguir aquilo q resolveriam a vida deles, sendo q estão sendo enganados pois é tudo dinheiro falso e ainda monitorado por seguranças. Eu acho mto esculacho com a cara dos coitados q tentam algo contra o totem.

Não pude ver o vídeo (-.-), não tenho net ainda e no trampo não rola. Curti o tópico d+, mas a promoção da empresa lá é, como dizia antigamente, sem cabilógica =X
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? Empty Re: O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

Mensagem por Convidad Sáb Mar 21 2009, 16:28

Eu não tentaria quebrar a caixa... Vai que tem alguém filmando.
O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? 200515 O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? 200515

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua? Empty Re: O que vc faria se visse 100.000 U$ no meio da rua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos