Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

3 participantes

Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por by.freddy Dom Ago 17 2008, 23:21

17-Agosto (domingo)

Leeom, aquelas 4k de flechas que você me passou já era, estou precisando mais flechas grade B, e eu não consigo encontrar em parte alguma. E pra dizer que eu não estou mentindo, encontrei um vendedor negociando 1k por flecha! Essa silver arrow está + pra golden arrow =/. Se puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Ah, e o Dael não aparece mais online, desde aquele dia em que você logou. Eu acho que seria mais "negócio" se eu estivesse pego a Carnage com ele, porque flechas grade A eu tenho, e também tenho onde encontrar =/. Se puder dar um jeito na situação ajudaria e muito, porque eu já estou entrando no lvl 60, e já no 62 se não me engano, eu poderei pegar grade A.

Hoje tive que dar um PK - só um, mas esse foi "daqueles". Foi assim, eu estava upando em Silent Valley com um carinha que eu acabara de dar res (por conta de uma pkadura que saiu dando PK por lá). Dae aparece uma dagger com um pet pantera PKando eu esse meu colega. Deu até pra fugir um pouco, mas a égua veia me pôs no chão. Até ae tudo bem, meu colega pôs ela pra dormir. Mas eu não sei como - eu nem cheguei a perguntar - como foi que a maldita levantou, só sei que foi aquele fuzuê, porque ela não parava. Matar meu colega, me deu nos nervos, então ela partiu pra cima de mim. Corremos por aquela estrada e ela atrás de mim, ou melhor, seu pet na cola e ela atrás pra me pegar. Foi quando consegui recuperar o CP/HP. Mais eu corri tanto, mais tanto que ela desistiu e ficou por lá mesmo. Dae como eu não sou bobo nenhum, voltei e botei o SWAT MODE ON ligado. Persegui p**** veia, e vi que ela estava a matar um mob, e inocentemente seu pet brincava num jardim ao lado. Pois bem, matei seu pet (que era vermelhíssimo pra mim), e ela ocupada com o mob - deu tempo. Quando ela terminou eu disse: "Vem nenêm!". E pronto, lasquei tanto stun e [/i]doble-shots[/i] que eu acho que ela bambeou as pernas diante da situação. Olha a situação: com o seu pet morto, em que ela havia botado pra correr, estava lá sozinho esperando por ela - deve ter passado muita coisa na cabeça dela heim?? Tipo, ou ele é burro ou o cara vai dar conta mesmo! Então eu tomei uma distância boa e fiquei flechando, flechando... e uma coisa estranha é que ela estava com um escudo e ficava soltando tipo uma skill de defesa, parada - já que não conseguia me alcançar correndo. E ficou assim por uns 30s. eu acho, até ela cair no chão. Meu PK do dia estava salvo! Cheguei perto e disse: "Sua porca nojenta!", ela ficou apenas rindo. Humf, Porca nojenta... Depois o DarkFurion chegou lá pra me salvar - eu havia pedido ajuda pelo canal do clãn, mas quando ele chegou já era - apenas comemoramos o PK!

No final do dia havia ganhado mais um colega, e que disse querer entrar no Clan (ele é arqueiro) e vai falar com você (coitado, se ele conseguir :/).

Então foi isso, e aguardo seu contato, sua mensagem e sua presença.

Até + ver.
Cripto


Última edição por by.freddy em Ter Ago 26 2008, 00:43, editado 2 vez(es)
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por by.freddy Ter Ago 19 2008, 19:09

19-Agosto (Terça)

eeeeeh...

Olha, está fraco lá no Clan. Pouquíssima gente loga, só vejo o Narutoh, estou praticamente jogando sozinho. Pensei que você estaria por lá ou a Moe, já que vocês dois são os "patronos" do pedaço...

Acho que vou voltar a jogar o L2 OB mesmo.
Eu quero jogar com pessoas que conheço, quero interação. Lá pelo ao menos tem a galera do Oblivions que apesar dos "apesares", são uma turma, uma galera que eu conheço e que estão sempre presentes.

Não estou com raiva de você. Apenas sinto que é uma pena. Apesar de saber que tanto você quanto todas as pessoas tem suas obrigações fora de jogo (...). Nem adianta você ficar com raiva por isso, porque quem deveria sou eu.

Acho que vou esperar até o fim desta semana para voltar para o OB.
Qualquer coisa dê um toq. Até porque eu teria que passar o SET e o arco da Cripto, porque infelizmente, não dá pra ter os dois jogos instalados no PC =/

Se você não tem tempo nem mesmo de ler e/ou responder minhas mensagens por aqui (onde você me indicou estar viável para me comunicar com você), então difícil mesmo estararia você de logar regularmente no L2 =/

É uma pena, porque nem mesmo a Moe aparece =/
Se eu não conseguir me comunicar com você até este final de semana, já fica aqui registrado que passarei minhas coisas para o Dael - isso se eu conseguir encontrá-lo também. Te dou um toq pelo Orkut.

Até a próxima.
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por Moe Seg Ago 25 2008, 07:38

tentei ler seus posts inteiros aqui, mas no serviço está bloqueada esta página. Qndo chegar em casa hj eu quero ler. Parece ter historinhas legais aki do L2 ^^

até +
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por by.freddy Ter Ago 26 2008, 00:34

Valeu Moooe!!!^^

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) 110556

Pelo ao menos né... Se o Léo também visse eu ficaria mais feliz.


Crying or Very sad
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por Moe Ter Ago 26 2008, 03:04

Na verdade, foi o Léo quem escreveu com meu login sem querer....

Estou logando as 19h e ficando até as 22h30, Freddy.
Se não me encontrar na Moel é porque estou logando com um spoil para o clan, Contigo.
Você e outros estão precisando de arcos e por enquanto não estão fazendo nada... Spoilar é a solução, ao menos material....

Hoje encontrei o Dael, e ele disse que te encontra direto sim. E está tentando spoilar também para conseguir coisas para os membros que estão precisando.
Simplesmente, você está desencontrando com o clan.

O Léo não está conseguindo logar de jeito nenhum porque está com muito serviço. Mas, não é porque somos os "patrões" que outros têm que deixar de jogar. Somos um clan sem líder por esse motivo, é para sermos uma irmandade, aprendermos a contar um com o outro, tente interagir melhor com os outros membros. Just it.
Quando ele puder ler, ele te responde, ok?!

Cuide-se.
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por Léo Qua Ago 27 2008, 01:25

Finalmente, 1h03 AM, consegui ter o tempo para ler as novidades aqui.
Eu, outro dia, respondi q estava para ler a historia, pq ou era dormir ou ler e ficar com + penalidade no serviço do q já estou tendo. Estou tentando fazer meu tempo render fora dele.

É sim, infelizmente tá dificil para logar durante o dia. Meu negócio é a noite msmo, menos quarta-feira q estou na faculdade, e menos os dias q faço hora-extra. E depois disso o q sobra?? Sobra o fórum, aonde fico tempo integral conectado, tentando dar atenção para meus irmãos q não desistem da luta.

Sei q é dificil continuar jogando no Lords qndo não tem ninguém para ir junto com vc. E isso se torna mais dificil ainda qndo não possui objetivo algum, o q acho q é seu caso e de vários outros. Algo normal, não se ofenda, eu tenho mto tempo de Lineage e já vi isso centenas de vezes. Mas, estou tentando incentivar a todos via fórum. Alguns demoram msmo para perceber q já tenho arma boa, armadura boa, jóias boas, e estou job3 e etc, e ficam esperando q eu dê para eles os mesmos equips, achando q de certo minhas coisas cairam de mão beijada pra mim. Vou instruir de todo, cada um q queira conseguir o q tenho e + ainda, fazendo merecer cada coisa e conhecendo o que é JOGAR lineage. Sei q poucos restarão dps de saber q tem q trabalhar e jogar mto para ter pelo menos uma arma decente.

Quanto sua história - curti d+! Vc foi atacado por um Dark Avenger, q tem uma pantera como pet, e não um dagger. São altamente eficientes contra arqueirismo. O azar deles é q são lentos, e a SORTE SUA é q eles só pegam hold depois do lvl66, senão vc já era! Fique esperto com estes com pets, se for lvl alto msmo, eles são anti-archers, anti-stun, anti-critical. Quer mais?.... além de tudo possuem hold e aura hate (faz vc ir pra cima dele sem q vc queira! Ou seja, vc clica pra fugir e seu boneco corre pra cima deles)

Seja como for, se quer valer sua experiência com a Cripto, continue o caminho de conquistar seu arco, sua armadura, suas jóias, seu mais alto lvl possível (lvl80) e tenha certeza depois na hora de falar "eu sei jogar lineage e sou um bom archer" para qualquer um. O jogo te coloca numa experiência além do jogo, e pode ajudar sim, incrivelmente, de forma surreal, a moldar seu carater fora do jogo.

Grande abraço! No trampo nao consigo acessar esse post pq tem palavras q são bloqueadas para acesso. E é por isso q acabo demorando para ler certos posts, pq eu tenho q "fazer" meu tempo render.

São 1h23 am.

Abraços! Lineage II - Interlude (dia-a-dia) 110556
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lineage II - Interlude (dia-a-dia) Empty Re: Lineage II - Interlude (dia-a-dia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos