Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

3 participantes

Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por Léo Qui maio 22 2008, 01:48

Depois de tudo o q vislumbramos em Colisões Cósmicas, acho q cabe espaço (ahaha eu disse espaço?)
para mais um pouco de ciência, astronomia e consciência no contexto de nossas sabedorias.


A Imagem Mais Importante da Humanidade:A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas 473124



Enjoy! Razz


Última edição por by.freddy em Qui maio 22 2008, 11:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de link: "Link fixado para melhor visualização - Helpinho, connecting peoples \o/")
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por by.freddy Seg maio 26 2008, 20:14

Eu assisti ao vídeo postado em Colisões Cósmicas.
Foi bom relembrar os avanços da astrologia/astronomia, já vistos em IMAX - Blue Planet
(recomendação high de toda série + primeiras produções sobre o tema).

Colisões Cósmicas é pra mim como um resumo ultra resumido e muito bem (japas made^^) feito do estudo sobre o espaço até o momento de nossa era.
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por Léo Seg maio 26 2008, 23:17

Okay! Colisões Cósmicas!
E da Imagem Mais Importante da Humanidade, o q achou? "¬¬
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por by.freddy Seg maio 26 2008, 23:52

[correção]

Eu assisti aos vídeos Colisões Cósmicas e Imagem Mais Importante da Humanidade.
Foi bom relembrar os avanços da astrologia/astronomia nestes dois filmes, informações/imagens que eu já vi em IMAX - Blue Planet (recomendação high de toda série + primeiras produções sobre o tema).

Agora puxando sardinha para o Colisões Cósmicas que pra mim, é como um resumo ultra resumido e muito bem (japas made^^) feito do estudo sobre o espaço até o momento de nossa era, bem como o vídeo deste post.
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por Moe Ter maio 27 2008, 15:34

Toda vez que eu vejo algum documentário falando sobre a possibilidade de vida fora da Terra, eu logo imagino sermos invadidos por extra-terrestres. Estranho isso, porque se são eles que vão invadir, parecem ser parasitas. E como seres de alta tecnologia seriam parasitas?

Se começamos a evoluir depois que o homem passou a ser sedentário e cultivar a agricultura?
Estamos tentando dominar Marte, civilizá-lo e ver a possibilidade de encontrar água nesse planeta... Enquanto isso, estamos destruindo a Terra. Usamos nossa evolução para parasitar, quando deviamos ver que é a base para mais evolução.

Depois de ver um documentário como esse, eu penso em uma civilização estilo Star Wars, eu penso na insignificância do homem perante o respeito ao conhecimento e a própria vida. Eu penso que se temos um céu sob nossas cabeças 24h por dia, é para nos lembrar de que não estamos sós, mas podemos desaparecer se não assumirmos que "a união faz a força", seja lá o tipo de união que isso seja.
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por by.freddy Qua Jun 04 2008, 16:41

Greenpeace vem dizendo o mesmo há anos (sem crédito).

Pois é Moe, do jeito que as coisas vão caminhando só nos restam vislumbrarmos mesmo com o mundo Star Wars. Daí muitos céticos no assunto (assim como eu) aparecem pra dizer que tudo começa a partir de você começar a fazer alguma coisa pra ver isso mudar. Se alguém tiver uma idéia melhor me avise.
E se ainda não houver não tem problema, vai ser maravilhoso viajar a bordo de uma espaçonave pelo espaço!

Boa sorte!


A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas 473124
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas Empty Re: A Imagem mais importante do Universo - Apologia a Colisões Cósmicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos