Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sobre os mouses

3 participantes

Ir para baixo

sobre os mouses Empty sobre os mouses

Mensagem por Fabricin Ter Out 14 2008, 17:38

Mouse World of Warcraft tem 15 botões, mata orcs e a sua dignidade
sobre os mouses Wowmouse
fonte: http://gizmodo.com.br/sites/all/files/2008_09/22/24/25/26/29/30/2008_10/2008_10/10/494x_wowmousebig.jpg[/img]

Projetado junto à Blizzard só para o WoW (bem a tempo da expansão Wrath of the Lich King), ele tem 15 botões reprogramáveis. Você nem tem tudo isso de dedos! E ele ainda tem luzes piscantes de discoteca. Em 16 milhões de cores. Logicamente, este nível de nerdice não sai barato – custará 90 dólares quando chegar no mês que vem, mas os acessórios da SteelSeries são como tanques de guerra, o que significa que você ficará preso a ele por muito, muito tempo.

Mouse para jogo tem um tumor no lado; não tem como ser confortável
[img][/img]sobre os mouses Ravenmousemain
À primeira vista, o mouse para jogo Raven da Silverstone parece realmente interessante, até você reparar no enorme e brilhante tumor estranhamente hipnótico na sua lateral. Parece ser uma segunda scroll wheel, que fica ao lado dos botões comuns para o dedão. E você ainda tem um outro par de botões próximos ao seu dedo do meio. Mas quando você pensa na ergonomia do negócio, simplesmente não dá. Como raios isto pode ser confortável de se segurar com esta verruga gigantesca formando esta protuberância?


Mouse ergonômico é como uma cama para os seus dedos
sobre os mouses Handshoe
Ou um sapato, se o nome for algo a se levar em consideração. Apesar do nome estranho, o Hippus HandshoeMouse parece fantástico. Mouses ergonômicos geralmente caem naquela armadilha de que ‘diferente = melhor’, simplesmente oferecendo a você uma nova posição contorcida para se colocar as mãos. Este mouse é projetado de forma a não ser tão agarrado e sim um local de descanso, contornando a posição natural das suas mãos. Disponível com acabamento preto, branco e transparente, o HandshoeMouse custa pesados 120 dólares, mas não dá pra colocar preço no conforto. Bom, pensando bem, é lógico que você pode, mas com certeza é nesta faixa ou mesmo mais que 120 dólares. [HotHardware via Engadget]

*Fonte de informçao e comentarios:http://hothardware.com/News/HandshoeMouse-is-Not-a-Pain-in-the-Neck/[img]
Fabricin
Fabricin

Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Localização : Brésil
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 23/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre os mouses Empty Re: sobre os mouses

Mensagem por Moe Ter Out 14 2008, 21:08

Que show!!! O primeiro mouse se você comprar nem precisa de usar teclado... Hehehehe

Agora o último eu compraria, mesmo caro, compraria (se tivesse dinheiro).. É confortável.

Adorei a reportagem!!
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sobre os mouses Empty Re: sobre os mouses

Mensagem por Léo Ter Out 21 2008, 08:19

Caramba! Hoje q eu vi, mas curti d+ tbm =]

Aquele primeiro mouse para WoW??? Aahh... fala se num ia dar moh clima em jogo de primeira pessoa, tipo Urban Terror!! Cara, com 15 botões no mouse, eu viro um arsenal que pula, abaixa, vai e volta zoom, visão noturna, medic, granada, dá assistência de audio-texto ainda pro time com direito a alterar volume ainda pelo mouse. É, tá certo q já faço quase tudo isso num mouse 3 botões, mas, com um de 15, eu controlo o windows com uma mão rss

Minha escolha vai tbm para o último mouse. Minha mão precisa de um treco desses pra não ter LER daqui uns dias de tanto trabalhar.

Massa a notícia =]
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sobre os mouses Empty Re: sobre os mouses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos