Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações e coments do RPG

2 participantes

Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Ter Jul 29 2008, 13:43

Está mais do que na hora de começar a reportar nossas aventuras de mesa!

Neste tópico a gente reporta e debate alguns dados e informações sobre nossa roda de jogo. Sobre a aventura, os participantes, as fichas,
o diário de aventuras e outros pontos referentes ao RPG.
Informações e coments do RPG 647436

Em outro post, do tipo Importante!, vai rolar só a aventura contada pelo mestre do jogo, bloqueada de comentários, reportada em atos e caminhos tomados pelos jogadores.

Fiquem a vontade para comentar, tirar dúvidas e explorar informações sobre nossa mesa de jogo.

Avante, aventureiros! Informações e coments do RPG 127491
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Qui Jul 31 2008, 08:51

eu acho que todo mundo deveria ser anão... ô povo bão pra esquecer de acender uma luz.

AHUH USH AU h ush

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Qui Jul 31 2008, 12:00

Um pouquinho de emoção para esquentar as coisas não faz mal
hehehe

Claro q, no escuro é mais difícil, e enfrentando monstros over-helmet fica pior, e ainda mais se esquecer de consultar regularmente seu oftalmologista para ver alguma coisa neh

awhawuhwuwahwauawhaw



bounce
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Moe Qui Jul 31 2008, 14:55

Huahauahauahauahau, mas Zairah surgindo com a tocha Olímpica e acendendo na parede... Asaisusahassauhas

Acho que ainda teremos muitas aventuras pela frente, muitos desafios e com certeza muitas risadas...
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Local de Jogo

Mensagem por Léo Sex Ago 01 2008, 12:05

SOBRE A PRÓXIMA SESSÃO

Está em discussão um local diferente para a sessão dessa semana, dia 02/08.
Nossa última reunião foi na casa do Lord, e o local nos atendeu muito bem. Além de não ter problema de espaço, pois foi realizado na área externa da casa, a mesa é maior e comporta melhor a todos. E por ser do lado de fora, que é mais fresco, não tem problema de trânsito e volume de som.

Zanone nos convidou para fazer na casa dele a próxima sessão. Minha preocupação é só com a comodidade de todos (moradores e visitantes) com a alocação de espaço, barulho e volume (7 pessoas é mta gente num cômodo) pq sabemos q eventualmente podemos rir e falar alto. Está em aberto o convite. A localização da casa do Zanone é próxima aonde era a LAN do Macross. Do outro lado da Rio Verde. Dizem que a mãe dele é bem de boa qnto a muvuca^^

Mas, estou ponderando com a questão de trocarmos um local que nos atende completamente sem incômodos - tanto pra gente como para os donos da casa - pelo risco de incômodo de qualquer parte lá na casa do Zanone.

Como na última sessão, a dona da casa nem sentia nossa presença e nem viu qndo fomos embora pelo "tanto que agitamos" lá. Tenho medo de aceitar, e por ser apartamento e eu morar em um e saber como é, não trocaria uma mesa na varanda por nada^^

Mas, está a critério!

Se toparem, vamos.
Vou buscar consentimento de todos.

E expressem-se a vontade.
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Sex Ago 01 2008, 14:24

eu acho ótimo termos várias opções de local... e foi mto bom o zanone ter feito o convite..
se quiserem, podemos fazer o teste.. mas acho que na casa do Lord tá legal mesmo.. jogar na área.. mesa maior.. menos barulho... e outras coisas que foram citadas acima..


abraço

x)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Sex Ago 01 2008, 15:00

Informações e coments do RPG 200515 oi povo... que muvuca pra jogar RPG...

Eu sou suspeito de falar, mas la em casa ficou legal e ninguem reclamou, isso levando em consideração as duas partes (jogadores e moradores). Se for pra jogar em outro lugar agente joga sem problemas, so acho que não seria interessante um lugar sem um pouco de conforto pra todos (jogadores e moradores).
Se houver algum problema que devamos saber é so avisar que agente tenta resolver de alguma forma.
Se for a distancia e o horario de voltar pra casa agente aconpanha vcs sem problemas. O fato de jogar ate mais tarde não rola por causa do Anão que tem horarios e nós não vamos nem discutir isso.

Somos um grupo que podemos continuar sem maiores problemas e também tem o fato de que o RPG nesse fim de semana comece mais tarde um pouco por causas trabalhistas, mas tipo nada que venha a interferir no bom andamento do grupo e do jogo.

estamos aqui pra nos divertirmos galera e vamos fazer isso sem medo.

valeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Sex Ago 01 2008, 21:59

Evil or Very Mad pessoal gostei do topico a minha unica preocupaçao e que por falta de onibus eu ter que sai 10:30 11:00 fora isso seria legal termos um canto grande e praticamente so nosso

ps: E ZANONI Informações e coments do RPG 632657

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Sex Ago 01 2008, 22:10

Informações e coments do RPG 952115 tipo se for la na casa do fabricio pode ser no domingo e que minha vo mora la do lado no caso jogariamos na parte da tarde das 2:00 ate +ou- as 7:00 e eu iria direto para a minha vó ou voltaria de onibus para casa sem problema com voltar tarde para casa Informações e coments do RPG 647436

emtao podemos marca para esse domingo ou vai ser no sabado mesmo Informações e coments do RPG 283584

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Sáb Ago 02 2008, 01:05

Tipo, como o Lord falou, se todos concordarem a gente faz o seguinte:

- Sessão na casa do Lord, 18h20
- Final da sessão 23hs
- Eu, Lord, Moel e Lucy subimos até a casa de vcs

Somos seres da noite. Caminhamos nas sombras com vcs de boa, se aceitarem Informações e coments do RPG 95723
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Seg Ago 04 2008, 01:16

gostei de ver as nossas conjuradouras estao apredendo a usar magia bounce
legau
tipo mao posso esperar para ver o que ira aconteser quando destruirmos aquela caveira Informações e coments do RPG 110556

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Seg Ago 04 2008, 08:51

É, gostei de ver também.
O grupo tá indo muito bem e cada vez melhor! Informações e coments do RPG 647436

Os guerreiros com estratégias de combate, clérigos concentrados em seus poderes divinos, conjuradores saindo de seus truques e preces para realizarem ataques poderosos, analisando todos os critérios, os efeitos e conhecendo a eficácia de estudar magias. O ranger crescendo, indo pra frente, mto bom! Ação e estratégia em boas doses!

Estão de parabéns! Informações e coments do RPG 647436

Vou fazer uns elogios excepcionais e umas sugestões ao grupo:

- Estamos nos divertindo a beça, mesmo com um tempo curtíssimo de jogo e uma vez por semana. Está mto bom! O meu esforço em mestrar, e o esforço de cada um em participar da história está sendo recompensado nessas poucas horas q temos juntos.

- Tá muito PORRADA neh? Hehe, a formação do grupo é feita a base de porrada e estratégia de combate. Temos pouco tempo de jogo, e vou focar em aventuras e ação com vcs, ao invés de enigmas e ciladas que prendem vcs por horas. Nas cidades vou ser mais direto com o q precisam. Pra vcs a vida é na estrada, no combate, e subindo nível. Portanto, os lvls up podem acontecer msmo no meio das aventuras, tendo o tempo necessário para estudarem e aprenderem novos talentos, perícias e níveis de magia.

- A interpretação do clérigo anão está excelente! Um ótimo exemplo de como dar vida ao personagem, visualizar melhor as situações fantasiosas que o RPG propõe a vcs, e como se divertir e experimentar a experiência de atuar, encenar, interpretar e construir um personagem com personalidade única. No jogo, pense, haja e atue como o seu personagem. Pensem menos como vcs são na realidade e sigam as tendências e instintos dos seus personagens, o alter-ego criado por vcs. O jogo serve como um teatro, funciona muito bem para desinibir, deixar a timidez de lado e dar asas para atuação em aventuras nunca imaginada por vcs antes! Então aproveitem, se soltem, e abusem da imaginação. E parabéns Uk, pelo ótimo role-play do seu personagem.

- As sessões de jogo continuam então na casa do Lord. Bem próximo às 18hs, todo sábado. Normalmente temos uma pausa para lanche no meio ou no final da partida, por isso, se todos levarem R$1,00 ou R$1,50, todos comem e repetem a vontade. Então, vamos fazer um esforço para contribuir com o lanche, okay?!


É isso galera! Logo estarei editando e postando nossa diário de aventuras aqui no fórum.

Vlws! Informações e coments do RPG 95723
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Convidad Sex Ago 08 2008, 14:56

passoal vai ter jogo esse sabado Informações e coments do RPG 283584

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Sáb Ago 09 2008, 08:35

Diga-se de passagem que...

COM CERTEZA!
A não ser q nosso GM em off não quiser!
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Moe Ter Set 16 2008, 13:47

Cercados de militares, rodeados por lâminas e arcos, como nossos jovens aventureiros sairam dessa ameaça?

Não percam a próxima sessão de RPG.
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Léo Sáb Set 20 2008, 08:28

Na próxima sessão, na próxima semana... no próximo fds q o chefe FDP liberar minha vida!

>=(

RPG só dia 27/09 Informações e coments do RPG 70121
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Informações e coments do RPG Empty Re: Informações e coments do RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos