Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

3 participantes

Ir para baixo

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Empty Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

Mensagem por Léo Dom Jun 15 2008, 20:13

Urban Terror 4.1
O melhor jogo de primeira pessoa - by Léo

Aos amantes e fãs de jogos de ação/tiro/guerra em primeira pessoa, está aqui o convite com uma tremenda oferta. Mas, cuidado! O jogo vicia e causa dependência da alta dose de adrenalina que ele libera.
Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0012
Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0016

Urban Terror é um jogo desenvolvido a partir da programação do - várias vezes premiado e consagrado - melhor jogo de ação, reação e precisão em primeira pessoa, Quake 3. Há alguns anos, chamou a atenção de vários fãs de jogos deste estilo que procurava algo novo, dinâmico, que desafiasse somente a habilidade de cada jogador, com gráficos de qualidade e muita liberdade. Pois bem, Urban Terror vem como uma resposta para quem quer velocidade, precisão, facilidade para jogar, combate realista, mapas bem projetados que proporcionam emboscadas, pontos de encontro estratégicos, precisão cirúrgica com a balística e movimentação. Toda essa qualidade com leveza e baixa necessidade de conexão.

Cansados de games que não dependem do jogador e sim da máquina, conexão, recursos do game para vc poder jogar bem??
Livre-se dos Counter Strike's da vida, e conheça o q há de novo e melhor nos jogos de ação de primeira pessoa.
Venha para o Urban Terror 4.1.

Contamos com 2 servidores brasileiros 24 horas online. A comunidade só cresce, e cada vez mais consistente, desenvolvendo campeonatos, liga nacional e participação na liga internacional de jogos.

1- Urban Terror é um jogo gratuito, sem necessidade de CD-Key.
2- O cenário é urbano moderno. Você não precisa comprar as armas, basta escolher entre o time Azul ou Vermelho, escolher os equipamentos que desejar e meter bronca.
3- Goste de assalto pesado, sniper, suporte médico ou lançador de granadas, o jogo não te define numa classe, vc pode trocar as armas que caem na rua, usar qualquer arma, dar assistência com o kit médico ou não. A escolha é sua.
4- Exige pouco de conexão. Os mapas duram cerca de 20mins. Tem vários modos, dentre os mais jogados: Time X Time, Capiture a Bandeira, Todos contra Todos, Desarmar Bomba, Invasão, etc.


Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0010
Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0003

Para instalar, o jogo vem compacto em 1 executável de 700Mb aproximadamente. Você precisa de aproximadamente 1Gb livre, placa de vídeo 3D básica (qualquer GeForce 4MX 64Mb, 64bits, roda).

Jogo completo:Urban Terror 4.1 Full
Site brasileiro oficial: UT Brasil
Fórum UrT Brasil oficial: UrT Brasil - Fórum

Site oficial: Urban Terror Official
Léo
Léo
Baiano

Masculino
Número de Mensagens : 353
Idade : 42
Localização : Planeta 935
Humor : inteligente/sagaz
Data de inscrição : 09/05/2008

https://unagui.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Empty Re: Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

Mensagem por Moe Ter Jun 24 2008, 01:35

Me = noob em Urban Terror!
=) a ponto de matar um do meu time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, vou/to treinando...

:D Evil or Very Mad
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Empty Re: Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

Mensagem por by.freddy Dom Ago 17 2008, 22:41

Positivo e operante!

Estou jogando regularmente e faço parte de um clan mais badalado do momento, e me dando bem.
Vejo direto os [BOE], e aproveitando, o Desire mandou um abraço pra você Léo - o Cobra é o que mais vejo logado.

Meu nick:
[DM.*Cripto]

Agora o que eu não sei é definir o comando de rádio, o que está sendo imprescindível (uma pena) =/

Para quem quiser jogar, inclua um ou os dois servidores no comando Create Favorite:

200.177.229.247:27970 (TERRA)
200.98.250.15:27962 (NEW UNAMED SERVER)

Nos vemos em Urban Terror 4.1!


Última edição por by.freddy em Seg Ago 18 2008, 16:37, editado 2 vez(es)
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Empty Re: Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

Mensagem por by.freddy Dom Ago 17 2008, 22:51

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0010

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0011

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Shot0012
by.freddy
by.freddy

Masculino
Número de Mensagens : 229
Idade : 44
Localização : BSB
Humor : sarcástico/provocador
Data de inscrição : 13/05/2008

http://queteinteressa.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito! Empty Re: Urban Terror - Ação em primeira pessoa perfeito!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos