Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

9MM - SÃO PAULO

Ir para baixo

9MM - SÃO PAULO Empty 9MM - SÃO PAULO

Mensagem por Moe Sáb Jun 14 2008, 22:06

9MM - SÃO PAULO 9mm

Estilo lançado pelo pioneiro Tropa de Elite o país vem se transformando em um local propício a investimentos e novos conceitos de mostrar a realidade de violência em nosso país. A Fox International Channels da News Corporation, então conhecida como Canal FOX, tras o novo investimento em reality Series:

A série 9MM: São Paulo mostra a história de cinco policiais do departamento de homicídios e de que forma suas vidas influenciam na maneira como lidam com sua profissão, além das brechas da lei que implicam em seu desempenho profissional.

Promete mostrar a realidade sobre a policia da maior capital do país e se fizer o que promete realmente, trará discussões sobre a burocracia interna de nossa armada e também mostrará toda a parte corrupta deste sistema.

De inicio a série aparente ter um casting bem parecido com personagens de séries já premiadas como o C.S.I Las Vegas, e também Law and Order, mas segundo a própria assessoria da FOX os personagens são criados sobre varias idéias e mentes, fazendo assim o personagem único.

Qualidade: TVRIP
Tamanho: 320Mb por episódio
crédito: FoxSeeders
Moe
Moe

Feminino
Número de Mensagens : 392
Idade : 36
Localização : Planeta 730
Humor : extrovertido/descolado
Data de inscrição : 09/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos